#RESENHA_02 - NOSSA HISTÓRIA COM MARIE

Li certa vez que um livro só pertence ao autor enquanto ele o escreve, é verdade, somente aí, neste momento em que o autor é escritor na acepção mais pura da linguagem, ele é dono das palavras da história que conta. Quando a obra é publicada, o livro já não pertence mais ao autor. Magicamente ganha asas, vai ser história em outros lugares, vai se juntar as emoções de outras pessoas, leitores, a partir de cada encontro uma nova narrativa começa a tomar forma. Cada leitor é único e se identifica com a história a sua maneira, tendo como ponto de partida as próprias experiências. E é aqui, que nós autores positivamente nos surpreendemos com o olhar que cada um traz para a obra que ele criou, com o jeito peculiar com que cada pessoa se conecta a história, emprestando a ela uma nova perspectiva. É através do olhar de cada leitor que o autor se redescobre em sua própria obra.

 ESTANTE DE LIVROSApresento a vocês amigos e leitores do blog, um olhar que me emocionou tanto quanto encantou-me, confiram no blog Estante de Livros & Leitura a tocante resenha que Martinha Luciana escreveu sobre Nossa história com Marie, nos encontramos lá.   
O Que considero excelente em um autor (a), é que eles possuem capacidade de fazer o leitor se identificar com o rumo dos personagens, e a Shirley Basílio é excelente nesse ponto ... _ Martinha Luciana | Blog Estante de Livros & Leitura.


Shirley Basílio | Nenhum Comentário

0 Comentários:

Postar um comentário